Marca da maldiçao

 

Maeca da maldiçao

O selo amaldiçoado é umahabilidade dada por Orochimaru, que deseja utilizar as pessoas "contaminadas" por esse selo como seus subordinados, e assim tomar posse de seus corpos á fim de usá-los com seu jutsu de imortalidade. Esse jutsu permite que Orochimaru possa se transferir de seu corpo original para outro corpo, mais jovem ou mais velho, mais poderoso ou mais fraco. Esse jutsu de imortalidade só pode ser usado de 3 em 3 anos, assim Orochimaru só pode transferir sua alma de um corpo para outro de 3 em 3 anos. O selo amaldiçoado possui 2 estágios, que você pode conferir logo abaixo:

 

 

 

Selo amaldiçoado nível 1: Caracteriza-se por sua aparência de "manchas" pela metade ou por todo o corpo devido á intencidade do seu uso. Podemos ver no anime usando esse selo: Uchiha Sasuke, Jiroubou, Tayuya, Kidoumaru, Sakon e Kimimaru.
Esse selo faz com que seu possuidor aumente seu poder bruscamente mas por outro lado, aos poucos seu corpo vai

sendo dominado por Orochimaru, o que faz dessa habilidade, um perigo fatal. 

Selo amaldiçoado nível 2: Esse selo muda a aparência de seu possuidor completamente, fazendo com que seu cabelo cresça um pouco, tranformando-o em um tipo de demônio. Esse selo amaldiçoado é extremamente perigoso e pode causar a morte da pessoa depois que ela recebe esse poder.
Ele é tão fatal que o corpo é possuído pelo controle de Orochimaru rapidamente, assim se tornando um subordinado

causando as vezes a morte.
Usam esse selo: Uchiha Sasuke, Jiroubou, Tayuya, Kidoumaru, Sakon e Kimimaru. Sasuke conseguiu possuir essa habilidade e naum morrer devido ao grande interesse de Orochimaru por seu corpo, além de que os 4 do Som o ajudou com um jutsu especial para diminuir os efeitos desse selo